Contato

Parque da Quinta da Boa Vista S/N
São Cristóvão, RJ, 20940-040.

Fale Conosco

O BioParque do Rio tem uma novidade emocionante para compartilhar com todos os amantes da natureza e apaixonados por animais! O nosso querido casal de lontras acaba de dar as boas-vindas a dois filhotes adoráveis.

Você deve se lembrar da votação popular que escolheu os nomes para os pais lontras, Eduardo e Mônica, em 2021. Foi uma homenagem dos nossos embaixadores e do público, à icônica música de Renato Russo. Agora, a tradição continua com os filhotes, e é a sua chance de fazer parte dessa história!

As opções de nomes:

Antes de entrarmos nos detalhes da votação, vamos conhecer as opções para os nomes dos novos integrantes da família lontra:

  1. Amazona e Xingu – Referência ao bioma onde há importante ocorrência da espécie
  2. Luana e Ricardo – Homenagem aos cuidadores das lontras.
  3. Sandy e Júnior – Homenagem aos cantores.
  4. Trufa e Bombom – Por eles serem pequenos e marrons.

Como Funciona a Votação:

Os embaixadores do BioParque do Rio já fizeram sua votação interna, e agora é a vez do público participar da escolha dos nomes! A votação estará aberta de 10 a 15 de setembro.

Passo 1 – Escolha dos Embaixadores:

Nossos dedicados embaixadores tiveram a responsabilidade de selecionar seus nomes favoritos dentre as opções acima.

Passo 2 – Votação Pública:

Agora, é a sua vez! A partir de hoje, 11 de setembro, você pode votar no seu par de nomes favoritos para as novas lontras. Queremos que todos participem dessa decisão importante.

Para votar, basta acessar este link: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/votacao/escolha-os-nomes-dos-filhotes-de-lontra-do-bioparque-do-rio-22efb882-2594-49c8-a150-aac8bf7aa21b.ghtml

Por que sua participação é valiosa:

  • Os nomes escolhidos para as lontras filhotes serão uma parte essencial de suas identidades.
  • O BioParque do Rio valoriza sua opinião e deseja que você compartilhe desse momento especial conosco.
  • Esta é uma oportunidade única de se envolver ativamente na vida do parque e ajudar a nomear os membros mais recentes da nossa família de lontras.

Fique Ligado nas Redes Sociais:

Para ficar por dentro das novidades e acompanhar o progresso da votação, siga-nos no Instagram @bioparquedorio. Estaremos compartilhando atualizações regulares e interagindo com a nossa comunidade online.

Resultados da Votação:

Após o encerramento da votação pública em 15 de setembro, anunciaremos os nomes vencedores no Instagram @bioparquedorio e em um novo post no Blog do BioParque do Rio. Portanto, não deixe de ficar atento para descobrir quais nomes serão escolhidos para as lontras filhotes!

É hora de se envolver, votar e fazer parte da história do BioParque do Rio. A escolha dos nomes para nossas adoráveis lontras filhotes é uma oportunidade única de conectar-se com a vida selvagem e contribuir para a nossa missão de preservação e educação ambiental.

O BioParque do Rio agradece por sua participação e entusiasmo. Juntos, vamos tornar esse momento especial ainda mais memorável. Não deixe de votar e compartilhar essa experiência incrível com amigos e familiares. Estamos ansiosos para ver quais nomes serão escolhidos para nossos novos membros da família BioParque do Rio.

Quer visitar o BioParque do Rio: garanta sei ingresso, clique aqui!

Share:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.