Contato

Parque da Quinta da Boa Vista S/N
São Cristóvão, RJ, 20940-040.

Fale Conosco
(Foto: BioParque do Rio)

Com a missão de divertir todos os pequenos exploradores, o mês das crianças traz uma novidade quentíssima para a criançada: diretamente do YouTube, os Bolofofos invadiram o BioParque do Rio!

Os visitantes poderão se divertir com essa turminha do barulho com vários brinquedos incríveis, interagir com os personagens e tirar fotos com esse grande fenômeno do Youtube.

Quem são os Bolofofos? 

A Turma dos Bolofofos é composta pelos personagens: o leãozinho Rick, o polvinho Pow, a coelhinha Buny, a gatinha Sophie e Pipi o bebê corujinha. Do funk ao pop, eles levam muita alegria para as crianças, como o hit “Funk do Pão de Queijo”, entre outros sucessos do YouTube. É impossível ficar parado quando essa turminha entra em ação!

Como comprar os bilhetes? 

Para brincar nas atrações, os visitantes deverão adquirir os bilhetes que serão vendidos no site e nos caixas do BioParque do Rio, a parte. Este bilhete da direito a 5 fichas, e cada brinquedo possui uma quantidade específica de fichas. Ao todo serão dez opções, que vão desde área kids, bungee trampolim, jet boat, carrinhos a variados tipos de infláveis, como o grande e radical tobogã.

Em quais dias vai funcionar o Parque dos Bolofofos?

O Parque dos Bolofofos funcionará aos finais de semana e feriados de outubro, das 09h30 às 16h, e fica localizado dentro do BioParque do Rio, em frente a Savana Africana. Lembre-se que para brincar com os Bolofofos e adquirir os tickets é indispensável já ter comprado o ingresso para o BioParque do Rio.

?Local: BioParque do Rio, em frente a Savana Africana
?Dias e horários: Todos os fins de semana (sábado e domingo) e feriados, de 09h30 às 16h. De 08 a 30 de outubro.

? IMPORTANTE

*Este projeto é uma parceria entre o BioParque do Rio, Família no Parque e Bolofofos.

*Lembre-se: para brincar com os Bolofofos e adquirir os bilhetes, é indispensável ter o ingresso para a entrada do BioParque do Rio.

*Atenção: para adquirir esse ingresso é imprescindível ter o bilhete de entrada para o BioParque do Rio.


COMPRE AQUI SEUS INGRESSOS

Share:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.