Contato

Parque da Quinta da Boa Vista S/N
São Cristóvão, RJ, 20940-040.

Fale Conosco

Olá pessoal! As férias de julho estão chegando e não podemos deixar de falar sobre o BioParque, o lugar perfeito para aproveitar esse período de descanso. O BioParque é espaço único onde diversão, educação e conservação andam juntos!

E nas férias sempre tem programação especial para todos curtirem um ambiente natural enquanto aprendem sobre a fauna e flora do Brasil. O parque oferece várias atividades para todas as idades!

Aproveite suas férias em família no BioParque e crie memórias inesquecíveis com seus pequenos. Não perca a oportunidade de descobrir a biodiversidade do Brasil e ter uma experiência única e divertida!

Explica o que é o BioParque do Rio?

O BioParque é um espaço especialmente pensado por um dedicado time técnico e científico e que oferece uma experiência única de contato com a natureza e os animais. Localizado na cidade do Rio de Janeiro, o BioParque conta com diversas atrações para toda a família, como espaços de imersão, fazendinha, passeios de barco, playgrounds e muito mais.

Quer uma dica para depois deste post? Ouve aqui a primeira temporada de nosso podcast, onde a gente explicou todos os detalhes da criação deste projeto incrível!

Calendário de férias de julho no BioParque do Rio

O BioParque preparou um calendário especial para as férias de julho, com diversas atividades e atrações para toda a família.

ZooKeeper Kids!

Quando: 20, 22, 27 e 29 de julho (quintas e sábados):

O que é: Essa atividade tem como objetivo possibilitar que as crianças conheçam o dia-a-dia de um cuidador no BioParque do Rio.

Os participantes terão a oportunidade de visitar os setores da Área Técnica e viver uma experiência imersiva através de práticas educativas com os próprios biólogos, zootecnistas e veterinários presentes nos dias das atividades.

Defensores dos Ecossistemas.

Quando: 21, 22 e 23 e 28, 29 e 30 de julho (sextas, sábados e domingos):

O que é: A experiência dos Defensores do Ecossistema tem o foco de gamificar o circuito do BioParque do Rio com o objetivo de abordar os animais que de alguma forma são impactados pela poluição plástica em diferentes habitats do planeta.

A atividade será desenvolvida através de pontos de mediação que abordarão distintos conceitos a fim de mostrar os impactos, utilizando peças biológicas para exemplificar animais que vivem nesses ambientes.

Além dessas atividades, o BioParque do Rio conta com outras atrações imperdíveis para toda a família, como espaços de imersão, fazendinha, passeios de barco, playgrounds e muito mais.

Vem de turma! Julho é tempo das famílias no BioParque do Rio!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o BioParque e as atividades que serão oferecidas durante as férias de julho, que tal fazer um convite para a sua família? O BioParque é o lugar ideal para aproveitar o tempo livre em contato com a natureza e os animais.

Fique de olho no calendário completo em nossas redes (@bioparquedorio) e escolha as atividades que mais agradam a você e sua família. Venha passar as férias no BioParque e criar memórias inesquecíveis com a sua família!

Um abraço especial para os sócios? Tem!

E se você já é um sócio do BioParque, não deixe de aproveitar ainda mais as férias de julho. Além de todas as atividades do calendário, os sócios têm descontos especiais em lojas e restaurantes do parque. Aproveite para renovar suas energias e se divertir com a família no BioParque.

Gostou das nossas dicas? Então não perca mais tempo e venha aproveitar as férias de julho no BioParque. Esperamos por vocês!

?? Aproveite suas férias de julho no BioParque do Rio! ?? Garanta seu ingresso avulso a partir de R$23,50

Share:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.