Contato

Parque da Quinta da Boa Vista S/N
São Cristóvão, RJ, 20940-040.

Fale Conosco

Estamos ajustando os últimos detalhes para o BioParque ser inaugurado, e para atender suas expectativas, preparamos uma série de conteúdos para você extrair o máximo do seu passeio quando o BioParque abrir!

O BioParque do Rio será um marco na história do Rio de Janeiro, uma parte da história queremos na qual você será o protagonista, por este motivo, convidamos nossos sócios para participar junto dos biólogos, tratadores e demais especialistas do BioParque para fazer parte da Segunda temporada do podcast do BioParque.

Se você ainda não ouviu a primeira temporada do podcast do BioParque, pode conferir clicando aqui.

Nessa segunda temporada, iremos contar todas as novidades e expectativas para essa grande transformação, cada edição será um convite para você e sua família conhecerem um lugar diferente desse incrível Centro de Conservação da Biodiversidade aberto ao público e se encantarem com os aprendizados desse lugar.

1º Episódio – Imersão Tropical e Vila dos Répteis

Vamos entender duas áreas importantíssimas do BioParque do Rio: a Imersão Tropical e Vila dos Répteis; como foi montado o paisagismo do espaço e o equilíbrio entre espécies? Quais são as histórias e expectativas que nossos sócios têm para o BioParque do Rio.

Participantes 2ª Temporada do Podcast BioParque do Rio


Para essa edição chamamos um super time para compor a mesa. Marcus Pencai, um dos arquitetos envolvidos no projeto, Angelita capobianco, bióloga do parque, Marcelo Carvalho, o responsável por toda a equipe de Educação do BioParque e Claudia Scholte, nossa incrível sócia que participou do podcast à convite do BioParque.

2º Episódio – Reis da Selva

No segundo episo?dio vamos deslumbrar uma das áreas mais icônicas: Reis da Selva!

Convidamos o sócio Thiago Gusmão que viveu a infância no antigo zoológico, e tem uma memória afetiva de tantos momentos vividos em família. Nesse episódio ele conta desses momentos e qual sua expectativa para conhecer o BioParque do Rio.
Quando soube da grande transformação do BioParque do Rio, não pensou muito e escolheu apoiar o projeto de transformação. É emoção na certa! Ficaram curiosos?

Ouça o podcast do BioParque do Rio agora!?

O BioParque do Rio é uma história de transformação incrível, deixamos de ter um caráter expositivo para integrar o tripé educação, pesquisa e conservação e tudo isso está mais próximo do que você pode imaginar! Falta muito pouco para que você veja de perto essa transformação!

Quer saber como se tornar sócio do BioParque do Rio? Clique no link abaixo e confira  

QUERO SER SÓCIO ANUAL DO BIOPARQUE DO RIO?

Share:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.